quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Andréa Beltrão foi homenageada na noite desta quarta-feira (18), em Miami Beach, onde acontece a 14ª edição do Brazilian Film Festival. A atriz de 46 anos foi aplaudida de pé pelo público do teatro Colony ao receber o troféu Lente de Cristal pelo conjunto de seus mais de 20 filmes – ela iniciou a carreira em 1984, com “Garota dourada”.




“Minha profissão me deu e me dá muita felicidade. Quando saio para trabalhar, vou para encontrar amigos e me divertir”, discursou a atriz, que está no elenco de dois filmes em competição na mostra: "O bem amado" e "Salve geral".



Na comédia de Guel Arraes ela interpreta a personagem Dulcineia Cajazeira, um clássico do texto de Dias Gomes. Já no drama “Salve geral”, de Sergio Rezende, a atriz vive uma mãe que tenta resgatar seu filho em meio a uma rebelião de presos.



Na homenagem em Miami, Andréa também fez um agradecimento especial aos seus filhos Chico, Rosa e José, e ao marido, o diretor Maurício Farias. “Dedico esse prêmio aos meus filhos por entenderem a minha ausência a cada trabalho, e ao Maurício, o arquiteto dos meus sonhos”.

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário: